Minimundo - Construções em escala única de 1:24 - Gramado-RS



    Localizado em Gramado (RS), o parque faz parte de um seleto grupo de atrações turísticas mundiais que apresentam réplicas de construções em escala única de 1:24, ambientadas ao ar livre em um lindo jardim.
    As miniaturas são reproduções de obras arquitetônicas reais, exibidas em cenários que formam uma pequena cidade em movimento.
   As construções ganham vida através da sonorização e da presença de cerca de 2.500 mini-habitantes, também em escala reduzida, e suas ferrovias, rios e estradas permitem a integração do centro aos bairros e áreas rurais. Um lugar que nos faz sentir gigantes!
Texto: www.minimundo.com.br

Tags:
minimundo, locomotiva, locomotiva a vapor, trem a vapor, locomotive, steam engine, locomotive steam engine, Boiler Works, caldeira, boiler, cilindro, cylinder, cavalos de força, horsepower, sand dome, domo de vapor, steam dome, air pump, piston, pistão, firebox, fornalha, coal, coal bunker, carvão, lenha, firewood, how stuff locomotive, How A Steam Locomotive Works, trem, train, tiago sierra, sierratds, trem europa, passeio de trem, ferromodelismo

Tiago Sierra
youtube.com/sierratds